Para pessoas que se adaptam na correria diária entre trabalho, afazeres, cuidado com o corpo, com a mente e ainda tem tempo de apreciar o lado leve da vida com as pessoas que amam, a POKE HOUSE, apresenta-se como uma nova opção para suprir as necessidade da alimentação da vida moderna: refeições casuais, descomplicadas, deliciosas e saudáveis. Muito influenciada pela gastronomia oriental, que enfatiza a conexão especial do homem com a natureza, equilíbrio entre corpo e mente, e a relação total com os alimentos e sua forma de produção - transformam-se na combinação de aromas, cores e sabores refletem no gosto altamente refrescante e no visual vibrante perfeito para todas as ocasiões do dia-a-dia.
WOW... it's sexy!

Assim como na arte, na moda, na gastronomia, a contemporaneidade dá a autor a oportunidade de compor estilos de pratos diferentes que são resultados de toda a experiência de vida. Isso se dá no visual, do cheiro, no sabor, na textura. Na cozinha, quando um prato concretizado é bonito e quando um prato concretizado é bonito e  gostoso, utiliza-se a expressão sexy. É a expressão do chef, o jeito que ela trata o alimento que te faz virar os olhos ao comer. Não a toa, expressões como “orgasmo gastronômico” existem e hashtags como “#pornfood” são sucessos nas redes sociais.
O conceito desta opção foi criado em cima de duas representações que, se pensarmos de forma figurativa, podem ser entendidos como criação e referência. Visualmente, o logo é composto por uma aspas simples invertida, que dá, também, a forma de uma onda perfeita. As aspas são um recurso gráfico que delimita uma citação, um título, ou para realçar certas palavras ou expressões. Em sua forma mais utilizada ela serve para destacar uma citação, ou seja, uma referência.
Quando você está criando um texto e quer sinalizar que sua ideia é reforçada por outra, é usado as aspas como recurso para indicar a referência. Toda criação culinária é alicerçada por técnicas, por elementos, por instrumentos que são criação de alguém - um prato autoral sempre tem as aspas da vivência, do estudo, da história.  E por falar em criação, o segundo elemento é a representação visual da força da substancia mais elementar para a vida: a onda. Além de parte fundamental na sobrevivência, é a partir de sua ação que existem paisagens litorâneas de relevos tão belos como, por exemplo, as ilhas havaianas.

You may also like

Back to Top